Nota de falecimento – Gilberto Jorge
Na noite dessa segunda-feira, 15 de novembro, o servidor público e um dos fundadores da Condsef, Gilberto Jorge Cordeiro, faleceu, aos 55 anos de idade. Esta é mais uma dura perda para o movimento sindical e a luta dos servidores públicos federais.
A cada vida perdida sentimos aumentar o vazio em nossos peitos. Somos humanos e nessa humana condição, mais do que conhecer a pessoa, passamos a nos envolver com a convivência, camaradagem e, por muitas pessoas, passamos a respeitar como exemplo de vida.
Neste momento em que convivemos com a passagem do companheiro Gilberto Jorge, a Fenasps e seus sindicatos filiados externam profundo pesar e solidariedade a familiares, amigos e à Direção da Condsef. Estamos todos estarrecidos(as) por esta perda, mas o legado de luta permanecerá para sempre em nossas histórias.
Em nota, a Condsef afirmou que Gilberto sempre foi referência e uma liderança importante e atuante. “Seu legado segue conosco em busca desse sonho que compartilhamos e não morrerá nunca”, continua a nota da entidade.
Velório
O sepultamento de Gilberto será às 14h30 desta quarta, 17 de novembro, na Capela 2 do cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O velório será realizado, no mesmo local, das 12h às 14h.
Gilberto, PRESENTE!