Fenasps

segunda-feira, 19/07/2021

Nota de Falecimento – Edite Alves

Nos solidarizamos com família e amigos de Edite Alves neste momento de consternação (foto: reprodução site Sindsprev/RJ)

É com muito pesar que a Diretoria Colegiada da Fenasps informa o falecimento de Edite Alves dos Santos, ocorrido na noite desse domingo, 18 de julho.

Edite Alves era servidora aposentada da Saúde Federal e foi ex-dirigente da Secretaria de Aposentados e Terceira Idade do Sindsprev/RJ, e da Fenasps, na gestão da Diretoria Colegiada entre 1995 e 1997.

Uma das fundadoras do Sindsprev/RJ, Edite teve fundamental participação nas principais lutas e mobilizações dos servidores da Seguridade e do Seguro Social em defesa do SUS e da previdência pública.

Em nota, o Sindsprev/RJ destacou que Edite era uma das mais conhecidas lideranças entre os servidores da rede federal de saúde, na atuando na área da Regional Sul do sindicato.

Lamentamos a perda desta militante, e nos solidarizamos com seus amigos e familiares.

Edite Alves, PRESENTE!

Últimas notícias

segunda-feira, 26/09/2022 No dia 2 de outubro, lembre-se: servidor(a) não vota em traidor(a)! Falta menos de uma semana para as eleições que serão realizadas em 2 de outubro! E você, já escolheu seu candidato ou sua candidata? ...
segunda-feira, 26/09/2022 Faltam 6 dias para as eleições! Jair Bolsonaro é o maior inimigo dos servidores públicos e os Servidores(as) Públicos(as) Federais(as) precisam derrotá-lo! Durante o seu governo, os trabalhadores e trabalhadoras ...
sexta-feira, 16/09/2022 Confira o relatório detalhado da reunião com MTP, INSS e representantes do Ministério da Economia realizada nesta terça, 13 Nessa terça-feira, 13 de setembro, dirigentes da FENASPS participaram de uma audiência realizada no Ministério do Trabalho e Previdência, com a presença do ministro ...