Fenasps

segunda-feira, 22/03/2021

ÚLTIMA CHAMADA! Inscrições para o Curso de Formação de Lideranças foram prorrogadas

Crédito da imagem: reprodução Fenajufe (clique na imagem para ampliar)

Foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 29 de março, o prazo para inscrição no Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre os Serviços Públicos.

Somente nos 15 primeiros dias de inscrição, mais de 1.700 pessoas se cadastraram. Não perca tempo e inscreva-se agora neste link. As aulas são gratuitas e ministradas exclusivamente pela internet.

Importante: o curso tem um total de 50 horas entre aulas e leituras complementares. Participe já desta iniciativa da Fenajufe, em parceria com a Fenasps, e demais entidades como a Fenajud, a Fenamp/Ansemp, o Sindireceita, o Andes-SN, e o SindMPU SP.

Quem não acompanhou a aula inaugural do Curso sobre Administração Pública, Reforma Administrativa e seus impactos no cotidiano, pode conferir aqui, no no reprodutor de vídeo abaixo:


Fenasps vai retransmitir todo o curso

Como houve grande procura pelo curso, as entidades organizadoras optaram por disponibilizar todas as aulas em transmissões online e gratuitas, como você já viu aqui. Agora, para disseminar ainda mais o conteúdo, as entidades parceiras vão poder retransmiti-las em suas respectivas páginas!

Curta já a página oficial da Fenasps no Facebook e não perca as aulas! A próxima aula ocorre às 18h desta segunda-feira, 22 março. Confira aqui o link da retransmissão da Fenasps.

Veja a programação completa e as orientações de leitura para o curso.

Não deixe esta oportunidade passar!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...