Fenasps

quinta-feira, 11/03/2021

Eleições GEAP: veja como foi a live com candidatos apoiados pela Fenasps

Como a Fenasps já divulgou, as eleições para os conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da GEAP Saúde vão ocorrer entre os dias 13 e 19 de março.

Realizado somente por meio eletrônico, este pleito está denominado “Eleições GEAP 2020” (e não 2021) porque ocorre após mais de sete meses de suspensão, devido a uma determinação judicial.

A FENASPS terá dois diretores candidatos no pleito nacional, ambos comprometidos com a causa dos assistidos.

Conheça os candidatos

Para o CONAD, Márcio Freitas, é o candidato de Nº 10. Enquanto isso, no CONFIS, Djalter Felismino, é o candidato de Nº 1.

Vale ressaltar que a GEAP vai enviar senha por SMS ou e-mail para os aptos a votar. Portanto, fique atento(a)! Todas as informações necessárias e mais materiais de campanha para você baixar e compartilhar nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp você encontra neste link.

Para debater as suas propostas sobre as eleições na GEAP, os candidatos Márcio Freitas (nº 10 para o CONAD) e Djalter Felismino (nº 1 para o CONFIS) participaram de uma live (transmissão ao vivo) nesta quinta-feira, 11 de março, às 17h. Também participou o assessor jurídico, Marcelo Trindade. Confira a íntegra neste link ou no reprodutor de vídeo abaixo:

A Fenasps orienta aos(às) servidores(as) a votarem em candidatos verdadeiramente comprometidos com os interesses dos assistidos, Somente com a garantia de ter nossos representantes no CONAD e no CONFIS e com a luta conseguiremos manter a estabilidade da Fundação e lutar pelo aumento do per capita patronal e contra os aumentos abusivos do plano.

Lembre-se: para o CONAD, Márcio Freitas, é o candidato de Nº 10. Enquanto isso, no CONFIS, Djalter Felismino, é o candidato de Nº 1.

Dê seu voto a esta dupla que tem compromisso com a categoria!

Últimas notícias

quinta-feira, 25/06/2026 Veja o parecer da assessoria jurídica da FENASPS sobre a regulamentação da Convenção 151 da OIT Análise aponta avanços no PL 1.893/2026, mas defende mudanças para garantir negociação real, cumprimento dos acordos, direito de greve e responsabilização de gestores A ...
terça-feira, 23/06/2026 FENASPS participa da 15ª Reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente A FENASPS, através do FONASEFE, participa, nesta quinta-feira, 25 de junho de 2026, da 15ª Reunião da Mesa Central da Mesa Nacional de Negociação ...
terça-feira, 23/06/2026 Relatório da Reunião da Mesa Setorial do Ministério da Saúde realizada no CETREMEC – 19/06 de 2026 Presentes pela FENASPS: Claudio Machado, Cleuza Faustino, Eliane Furtado, Regina Célia Lima, Sandra Natividade, Vera Lúcia, Willian Aguiar Pelo governo: Donizete Simione – Secretário ...