Fenasps

sexta-feira, 29/01/2021

Fonasefe convoca entidades sindicais a participarem de vigília nacional nesta segunda, 1º de fevereiro

Material da campanha do Fonasefe faz apelo pela vacinação contra a Covid-19 (imagem: reprodução)

Se você faz parte de entidade sindical ou movimento social, ajude o Fonasefe a construir o Dia Nacional de Luta em Defesa da Vacina para Todos e Todas (confira aqui o manifesto), contra a Reforma Administrativa e as Privatizações, em 1º de fevereiro. Como a sua entidade ou movimento pode ajudar essa luta?

a) Compartilhe hoje, 29 de janeiro, nas redes sociais da sua entidade/movimento as artes e, principalmente, o vídeo do Dia Nacional de Lutas, publicado na página oficial da Fenasps no Facebook.

b) Retransmita as atividades do dia 1º de fevereiro na sua rede social. A Fenasps fará a transmissão cruzada via Facebook, e pode enviar convite às entidades interessadas. Basta avisar caso haja interesse.

c) Se for uma entidade que tiver oportunidade de enviar representante para fazer uma fala/intervenção na vigília nacional no Congresso Nacional, faça a sua inscrição por este link.

Se quiser as mídias e outros materiais, entre em contato conosco pelas redes sociais da Fenasps (Facebook, Twitter e Youtube) e também da campanha do Fonasefe, no Facebook e no Instagram.

Participe do Dia Nacional de Lutas, pela vacina para todos(as) e contra as privatizações e a reforma Administrativa!

Últimas notícias

terça-feira, 01/07/2025 Militantes da FENASPS e movimentos populares realizam ato no aeroporto de Brasília em defesa do deputado Glauber Braga 1/7 Na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a FENASPS e movimentos populares organizados realizaram ato no aeroporto de Brasília, manifestando apoio ao Mandato do ...
segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...