Nota de falecimento – Marilene Torres
Marilene Torres fala em evento sobre GEAP, realizado em Brasília, em outubro de 2013
O sindicalismo está de luto. É com profundo pesar que informamos o falecimento, na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro, da guerreira Marilene Torres de Vasconcelos, ex-dirigente da FENASPS e do Sinprece. Uma vencedora que combateu, por muitos anos, injustiças praticadas contra os servidores de sua casa. Marilene, “senhora soberana reluzente”, “mulher pura resplandecente”, eis aqui o significado do nome que jamais será esquecido pelos amigos e colegas da vida sindical.
Mulher de garra e disposição, que enfrentava sem medo àqueles que tentavam roubar direitos dos funcionários. Sempre disposta para ir às batalhas. Defensora da coletividade, até quando a base não atendia ao chamado, porque levava no coração a paixão pela igualdade. Siga o seu caminho celestial em paz, guerreira.
O velório ocorreu nesta terça-feira, 6, a partir das 7h, e o sepultamento está marcado para as 13h30 no Jardim Metropolitano, em Fortaleza/CE.
Quando morre uma lutadora, a luta fica órfã. Descanse em paz, grande guerreira! Você estará sempre presente em nossos corações.
Marilene Torres, presente!
*Com informações do Sinprece.