Fenasps

terça-feira, 16/01/2018

Trabalhadores intensificam mobilização para derrotar Reforma da Previdência

1

 

Os servidores públicos federais estão em mobilização para derrotar a Reforma da Previdência (PEC 287/16). Nos dias 3 e 4 de fevereiro, acontecerá a reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE), para discutir estratégias e a luta para impedir aprovação da proposta de reforma que abre as portas para a privatização da Previdência Social.

 

É fundamental que os Sindicatos Estaduais unifiquem ações com demais setores em luta organizar comitês e construir a GREVE GERAL!

 

Imprescindível também é fazer pressão total nos deputados e senadores, afinal os parlamentares sabem que 70% da população é contra as mudanças nas aposentadorias. Confira aqui placar parcial de como os parlamentares vão votar a PEC 287.

 

Vale ressaltar que mesmo tendo gasto bilhões de reais para comprar os parlamentares, o governo de Michel Temer não conseguiu os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

 

FENASPS orienta os Estados para enviarem representantes para participar da Reunião ampliada do FONASEFE dias 3 e 4 de fevereiro.

 

A LUTA CONTINUA! VAMOS DERROTAR ESTA REFORMA!

Últimas notícias

terça-feira, 13/01/2026 FENASPS COBRA EXPLICAÇÕES DO INSS E EXIGE REVOGAÇÃO IMEDIATA DE QUALQUER IMPOSIÇÃO DE TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA A FENASPS cobrou explicações formais da Presidência do INSS e exigiu a revogação imediata de qualquer orientação que imponha aos servidores trabalho aos finais ...
sexta-feira, 09/01/2026 INSS TENTA IMPOR TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA PARA REPOR PERÍODO DE PARALISAÇÃO DO SISTEMA A FENASPS e sindicatos filiados estão recebendo relatos de servidores de diversas regiões do país informando que os sistemas do INSS ficarão fora do ...
domingo, 04/01/2026 REPUDIAMOS A INTERVENÇÃO IMPERIALISTA NA VENEZUELA O governo imperialista dos Estados Unidos ataca um país soberano que detém a maior reserva de petróleo do mundo, sequestrando o presidente democraticamente eleito, ...