Fenasps

terça-feira, 16/01/2018

Trabalhadores intensificam mobilização para derrotar Reforma da Previdência

1

 

Os servidores públicos federais estão em mobilização para derrotar a Reforma da Previdência (PEC 287/16). Nos dias 3 e 4 de fevereiro, acontecerá a reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE), para discutir estratégias e a luta para impedir aprovação da proposta de reforma que abre as portas para a privatização da Previdência Social.

 

É fundamental que os Sindicatos Estaduais unifiquem ações com demais setores em luta organizar comitês e construir a GREVE GERAL!

 

Imprescindível também é fazer pressão total nos deputados e senadores, afinal os parlamentares sabem que 70% da população é contra as mudanças nas aposentadorias. Confira aqui placar parcial de como os parlamentares vão votar a PEC 287.

 

Vale ressaltar que mesmo tendo gasto bilhões de reais para comprar os parlamentares, o governo de Michel Temer não conseguiu os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

 

FENASPS orienta os Estados para enviarem representantes para participar da Reunião ampliada do FONASEFE dias 3 e 4 de fevereiro.

 

A LUTA CONTINUA! VAMOS DERROTAR ESTA REFORMA!

Últimas notícias

quarta-feira, 10/12/2025 Plantão da Fenasps participa de ato no Congresso Nacional em defesa do mandato de Glauber Braga e contra a Reforma Administrativa A Fenasps esteve presente no Congresso Nacional nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, em mais uma mobilização contra a reforma administrativa, cuja aprovação ...
quarta-feira, 03/12/2025 PROJETO DE LEI DO GOVERNO CHAMADO DE “RACIONALIZAÇÃO” DAS CARREIRAS  É REFORMA ADMINISTRATIVA DISFARÇADA Trata-se de um ataque direto à Previdência, Saúde e Trabalho, aos aposentados e ao serviço público Em audiência realizada em 01/12/025, no MGI, com ...
sexta-feira, 28/11/2025 FENASPS E SINDICATOS FILIADOS ACIONAM A JUSTIÇA PARA GARANTIR PERMANÊNCIA DE PAIS E MÃES NO PLANO DA GEAP A FENASPS, em conjunto com sindicatos federados, ingressou com Ação Civil Pública para impedir que a GEAP Autogestão em Saúde exclua pais, mães, padrastos ...