Fenasps

terça-feira, 16/01/2018

Trabalhadores intensificam mobilização para derrotar Reforma da Previdência

1

 

Os servidores públicos federais estão em mobilização para derrotar a Reforma da Previdência (PEC 287/16). Nos dias 3 e 4 de fevereiro, acontecerá a reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE), para discutir estratégias e a luta para impedir aprovação da proposta de reforma que abre as portas para a privatização da Previdência Social.

 

É fundamental que os Sindicatos Estaduais unifiquem ações com demais setores em luta organizar comitês e construir a GREVE GERAL!

 

Imprescindível também é fazer pressão total nos deputados e senadores, afinal os parlamentares sabem que 70% da população é contra as mudanças nas aposentadorias. Confira aqui placar parcial de como os parlamentares vão votar a PEC 287.

 

Vale ressaltar que mesmo tendo gasto bilhões de reais para comprar os parlamentares, o governo de Michel Temer não conseguiu os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

 

FENASPS orienta os Estados para enviarem representantes para participar da Reunião ampliada do FONASEFE dias 3 e 4 de fevereiro.

 

A LUTA CONTINUA! VAMOS DERROTAR ESTA REFORMA!

Últimas notícias

terça-feira, 04/11/2025 ENTIDADES DAS TRÊS ESFERAS DE GOVERNO REALIZAM ATO NO AEROPORTO DE BRASÍLIA – 04/11 Na continuidade da luta contra reforma administrativa os servidores das três esferas de governo, realizaram hoje 04/11, ato no aeroporto em Brasília. As entidades ...
segunda-feira, 03/11/2025 Fonasefe solicita ampliação do prazo de devolutiva sobre proposta do governo em relação a reajuste de benefícios O Fonasefe solicitou a prorrogação do prazo para dar uma devolutiva ao governo sobre a proposta de reajuste dos benefícios, apresentada na Mesa de ...
segunda-feira, 03/11/2025 A Dupla Face do Congresso: Deputados Que Blindaram Privilégios Também Votaram Pela Demissão de Servidores na PEC 38/2025 Uma análise detalhada dos votos na Câmara dos Deputados revela um padrão preocupante: os parlamentares que defenderam a ‘PEC da Blindagem’, garantindo a proteção ...