Fenasps

segunda-feira, 13/11/2017

No primeiro dia de vigência de nova legislação trabalhista, juiz da Bahia condena empregado

2

 

No primeiro dia de vigência de nova legislação trabalhista, juiz da Bahia condena empregado Ato inaugural José Cairo Junior, juiz do trabalho da Bahia, proferiu dura sentença contra um empregado no sábado (11), baseando-se na nova legislação trabalhista. Não deu O funcionário havia processado o empregador por ter sido assaltado a mão armada pouco antes de sair para a firma. Pedia R$ 50 mil, mas foi obrigado a desembolsar R$ 8.500 por litigância de má-fé e pelas custas da ação.

 

Leia íntegra da matéria no clipping Fenasps desta segunda-feira, 13 de novembro, que destaca também que 1 milhão de jovens deixaram a Espanha e 300 sindicalistas têm problemas na Justiça, devido à Reforma Trabalhista deste país. Fim da contribuição obrigatória, que deve fazer com que mais de 3 mil sindicatos desapareçam, também está no clipping.

Últimas notícias

terça-feira, 01/10/2024 As tecnologias no serviço público e a exclusão digital das pessoas idosas Os avanços do mundo digital oferecem esperanças nas áreas da saúde e do desenvolvimento sustentável, mas também promove à exclusão, metade da população global ...
segunda-feira, 30/09/2024 CNG-FENASPS reafirma importância da mobilização nos Estados para negociação da greve O Comando Nacional de Greve (CNG) da FENASPS se reuniu na sede da Federação, na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, quando foram deliberados ...
segunda-feira, 30/09/2024 FENASPS solicita intercessão do vice e presidente da República para atendimento das pautas da greve CONFIRA AQUI o ofício encaminhado ao presidente da República. CONFIRA AQUI o ofício encaminhado ao vice-presidente da República. É GREVE ATÉ A VITÓRIA!