BANDIDOS VIRTUAIS FALSIFICAM CARTAZ DO PSTU INCLUINDO LOGOMARCA DA FENASPS
Cartaz original do PSTU, sem a logomarca da FENASPS (clique para ampliar)
Está circulando nas redes sociais, desde a terceira semana de janeiro, o cartaz acima, elaborado e assinado pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e pela Liga Internacional dos Trabalhadores – Quarta Internacional (LIT-QI), com a campanha contra a opressão que Trump representa à frente da onda conservadora que está colocando o mundo à beira do caos total. À epoca que foi eleito, em novembro de 2016, a FENASPS publicou um texto descrevendo o assombro que Trump causou em todo o mundo.
É importante afirmar que a FENASPS apoia a luta contra os ataques aos direitos fundamentais da humanidade e iremos lutar contra estes governos de extrema direita que não respeitam os direitos dos trabalhadores. Mas, ao contrário do que foi também divulgado nas redes sociais (veja imagem abaixo), não assinamos este cartaz, pois esta arte foi feita a partir de uma decisão do PSTU, um partido que respeitamos, pois sempre esteve na defesa da classe trabalhadora.
A logomarca da FENASPS foi inserida, sem autorização da federação, alterando a imagem original, e divulgada amplamente nas redes sociais (clique para ampliar)
Existem no Brasil muitas organizações a serviço do conservadorismo do golpista Michel Temer e outros governos internacionais que financiam este projetos de reforma para retirar direitos e tentam desqualificar quem luta em defesa da classe.
Essa escória, esses fascistas não passarão: irão direto para o esgoto da história!