INSS pode ficar sem metade dos funcionários em três anos, diz TCU
O INSS poderá ficar, num prazo de 3 anos, sem metade de seus servidores. Esse é um dos 15 principais problemas apresentados pelo TCU (Tribunal de Contas da União) em seu diagnóstico sobre os principais gargalos do país.
O trabalho foi feito pelo TCU (Tribunal de Contas da União) em parceria com tribunais de contas de estados e municípios e está sendo apresentado nesta segunda-feira (17) no seminário Pacto Pela Boa Governança. Foram identificados os três principais problemas de gestão em cinco áreas: saúde, educação, segurança, previdência e infraestrutura.
Leia a matéria completa no clipping Fenasps desta quarta-feira, 19, que destaca também que o concurso do INSS pode mudar a vida de um concurseiro; as unidades do INSS alcançaram a meta institucional no 11° ciclo de avaliação; Gilmar Mendes e sua declaração alardeando o risco de ‘bolivarianismo’ no Judiciário brasileiro; operação da PF para desarticular grupos criminosos na ANVISA, e a respectiva nota de esclarecimento da Agência e um rato que mordeu um servidor na APS Santos/SP.