Fenasps

quinta-feira, 29/07/2021

Começou! Assista à abertura do Encontro Nacional dos trabalhadores do Setor Público

Encontro começou às 19h dessa quinta, 29! Confira abaixo a íntegra da abertura (imagem: reprodução)

Começou, às 19h dessa quinta-feira, 29, o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, evento tem como objetivo organizar um grande plano de lutas e uma ampla mobilização nacional contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020.

O início do evento contou com uma transmissão pública por meio de transmissão cruzada pelo nosso Facebook (confira aqui) ou pelo YouTube, no canal “Contra a PEC 32”, cuja íntegra pode ser conferida no reprodutor de vídeo abaixo.

Já no segundo dia do encontro, 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorreu exclusivamente por meio da plataforma Zoom. O link de acesso foi enviado por e-mail e pelo WhatsApp para todos(as) que se inscreveram, conforme já divulgamos aqui.

Nestes dois dias, trabalhadores(as) de todo o país se reúnem, virtualmente, para discutir os impactos da PEC 32 e preparar um Plano Nacional de Mobilização, que será anunciado ao final do encontro.

É hora de arregaçar as mangas e organizar a luta em defesa dos serviços públicos e dos direitos da população! Confira aqui o calendário de atividades e a programação do evento.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!

Entre você também nesta luta!

Últimas notícias

quinta-feira, 16/10/2025 Relatório da reunião com a presidência do INSS sobre as pautas dos serviços previdenciários Após envio de ofício da FENASPS referente à Portaria DIRBEN/INSS Nº 1.304, de 08 de setembro de 2025, presidente atendeu à solicitação da federação ...
terça-feira, 14/10/2025 Reforma Administrativa é mais uma medida antipovo do Congresso Nacional A Reforma foi fatiada em três projetos que sintetizam o maior ataque já visto contra os serviços públicos no nosso país No mesmo dia ...
terça-feira, 14/10/2025 FENASPS participa de ato no aeroporto em Brasília e audiência pública sobre a reforma administrativa Carta de Hugo Motta sobre Reforma Administrativa: o cinismo como linguagem de poder Presidente da Câmara não poupa retórica para tentar enganar o povo ...