Fenasps

quinta-feira, 25/03/2021

Presidente do INSS cancela reunião sobre Serviço Social. Inscrições encerradas para a I Reunião Ampliada!

Clique para ampliar

Após solicitação da Fenasps, por meio de sua Comissão Nacional de Assistentes Sociais (CONASF), havia sido agendada uma videoconferência com o presidente do INSS nesta quinta-feira, 25 de março, às 16h, para debater as pautas específicas do Serviço Social.

Só que, menos de meia hora antes da reunião acontecer, o presidente da autarquia desmarcou a agenda, demonstrando descompromisso e descaso com as demandas da categoria!

Isso ocorre menos de uma semana depois de impor mais uma medida de desmonte do Serviço Social na última semana, com a edição da Portaria Conjunta nº 11.

Por isso, torna-se ainda mais importante a convocação para que todas(os) participem da I Reunião Ampliada em defesa do Serviço Social no INSS. Precisamos responder coletivamente a este desrespeito!

Agradecemos pela sua participação!

Em apenas um dia, quase 300 trabalhadores(as) se inscreveram na I Reunião virtual Ampliada em defesa do Serviço Social no INSS. Agradecemos muito por esta grande adesão! Infelizmente, as inscrições já foram encerradas. Fique de olho aqui no site e nas redes sociais da Fenasps (Facebook e Twitter) e não perca o próximo evento!

Como saber se estou inscrita(o)?

A reunião, realizada por meio pela plataforma Zoom, será às 17h30 desta sexta-feira, 26. Você receberá, até as 14h de amanhã (26), um link para participar, no mesmo endereço de e-mail fornecido no preenchimento da sua inscrição.

Portanto, fique de olho na sua caixa de entrada!

Saiba mais aqui sobre este evento.

Participe e ajude a construir formas coletivas de luta e resistência!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...