Fenasps

segunda-feira, 22/03/2021

Diretores da Fenasps são eleitos para os conselhos da GEAP. Obrigado pelo seu voto!

Djalter Felismino (em destaque, de azul) foi eleito para o CONFIS da Geap. Já Márcio Freitas (em destaque, de preto) será conselheiro de Administração na entidade. Obrigado pelo seu voto! (foto: Pedro Mesidor)

Na última sexta-feira, 19 de março, foram encerradas as eleições para os conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da Geap. O pleito ocorreu exclusivamente por meio de plataforma digital, e assistidos(as) da Geap de todo o Brasil participaram.

Os candidatos apoiados pela Fenasps, e verdadeiramente comprometidos com os interesses dos assistidos(as) da Fundação, Márcio Freitas e Djalter Felismino, foram eleitos! Além de diretores da Fenasps, eles também fazem parte da atual gestão do Sindprevs/RN.

Márcio foi eleito para o CONAD, com o 2º lugar geral. Ele é agrônomo e engenheiro e tem pós em Gestão Pública. Tem amplo conhecimento na política de Previdência Social, com mais de 30 anos de experiência.

Queremos agradecer os votos de todos, em especial nossos companheiros do Rio Grande do Norte que votaram em peso. Só podemos prometer ainda mais trabalho em defesa da nossa categoria”, comemorou Márcio.

Já Djalter foi eleito para o CONFIS, como o mais votado. Ele é administrador e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública. Atualmente, ocupa a presidência do Conselho Fiscal da Viva Previdência, com grande experiência na área.

Tivemos uma votação expressiva e isso aumenta a nossa responsabilidade. Estaremos, mais do que nunca, firmes na defesa dos direitos dos geapeanos. O trabalho está apenas começando”, destacou Djalter.

Conte conosco para lutarmos por uma Geap mais forte e solidária!

Agradecemos pelo seu voto!



*Com informações do site do Sindprevs/RN.

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...