Fenasps

segunda-feira, 22/03/21

Diretores da Fenasps são eleitos para os conselhos da GEAP. Obrigado pelo seu voto!

Djalter Felismino (em destaque, de azul) foi eleito para o CONFIS da Geap. Já Márcio Freitas (em destaque, de preto) será conselheiro de Administração na entidade. Obrigado pelo seu voto! (foto: Pedro Mesidor)

Na última sexta-feira, 19 de março, foram encerradas as eleições para os conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da Geap. O pleito ocorreu exclusivamente por meio de plataforma digital, e assistidos(as) da Geap de todo o Brasil participaram.

Os candidatos apoiados pela Fenasps, e verdadeiramente comprometidos com os interesses dos assistidos(as) da Fundação, Márcio Freitas e Djalter Felismino, foram eleitos! Além de diretores da Fenasps, eles também fazem parte da atual gestão do Sindprevs/RN.

Márcio foi eleito para o CONAD, com o 2º lugar geral. Ele é agrônomo e engenheiro e tem pós em Gestão Pública. Tem amplo conhecimento na política de Previdência Social, com mais de 30 anos de experiência.

Queremos agradecer os votos de todos, em especial nossos companheiros do Rio Grande do Norte que votaram em peso. Só podemos prometer ainda mais trabalho em defesa da nossa categoria”, comemorou Márcio.

Já Djalter foi eleito para o CONFIS, como o mais votado. Ele é administrador e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública. Atualmente, ocupa a presidência do Conselho Fiscal da Viva Previdência, com grande experiência na área.

Tivemos uma votação expressiva e isso aumenta a nossa responsabilidade. Estaremos, mais do que nunca, firmes na defesa dos direitos dos geapeanos. O trabalho está apenas começando”, destacou Djalter.

Conte conosco para lutarmos por uma Geap mais forte e solidária!

Agradecemos pelo seu voto!



*Com informações do site do Sindprevs/RN.

Últimas notícias

quinta-feira, 15/04/21 Governo erra feio, e novas variantes da Covid-19 matam cada vez mais jovens A política do governo federal deu errado! Não houve imunização de rebanho, a COVID-19 sofre mutações e as novas variantes ou cepas matam pessoas ...
quarta-feira, 14/04/21 Entidades dos SPFs aprovam novo calendário de lutas contra a PEC 32 Representantes das entidades nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPFs) se reuniram nesta terça-feira, 13 de abril, para traçar novas estratégias de luta contra os ...
quarta-feira, 14/04/21 Em vigília, trabalhadores reivindicam a readmissão dos demitidos em hospitais federais Nesta quarta-feira, 14 de abril, às 14h, acontece a audiência pública sobre a liminar da 23ª Vara Federal do Rio de Janeiro que determinou ...