Fenasps

quarta-feira, 17/03/21

Curso de formação de lideranças, promovido em parceria com a Fenasps, terá transmissão online e gratuita

Somente os(as) que fizeram inscrição ganharão certificados. Porém, você pode assistir a todas as aulas online e gratuitamente (clique para ampliar)

O Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre os Serviços Públicos teve 1.710 inscritos em 15 dias. A quantidade superou a expectativa inicial da Comissão Organizadora e prenuncia novos eventos em breve.

A iniciativa foi organizada pela Fenajufe e conta com a construção coletiva da Fenasps e demais entidades sindicais, como a Fenamp/Ansemp, a Fenajud, o Andes-SN, o SindMPU/SP, e o SindiReceita. Saiba mais aqui.

No primeiro módulo, ministrado nessa terça-feira, 16 de março, os palestrantes foram o economista Plínio Arruda Sampaio Filho e o consultor político Vladimir Nepomuceno, com o tema “A Reforma Administrativa dentro da atual conjuntura brasileira”. A Fenasps fez sua saudação inicial. Confira no vídeo abaixo:

Devido ao número de inscritos, a Comissão Organizadora definiu pela transmissão aberta da aula inaugural e dos outros módulos, que serão ministrados sempre às terças-feiras, a partir das 18 horas, exceto no dia 22 de março, quando a aula acontece numa segunda-feira. Ao todo, serão 10 aulas, e a previsão é que o curso seja encerrado no dia 18 de maio (confira a grade no final da matéria).

Cada módulo terá um link diferente. Confira aqui no site e nas redes sociais da Fenasps (Facebook e Twitter) como assistir às próximas transmissões. Não deixe de participar!

Validação

Os alunos do Curso de Formação de Lideranças terão à disposição vários canais de comunicação com a organização do evento. Além do e-mail, outra forma de gestão da comunicação interna adotada pelos organizadores, foi a divisão da turma em 7 grupos, alojados no WhatsApp. Mas os grupos não estão abertos para troca de mensagens entre os inscritos.

A validação de presença no Curso de Formação de Lideranças será mediante a assinatura de listas de presença. Nesta primeira aula, as listas serão disponibilizadas a cada meia hora, no próprio chat do YouTube (fique atento(a)!).

Além dessas listas, outro mecanismo complementar de validação serão as Tarefas Avaliativas. Ao final de cada dia de aula, um e-mail será enviado aos inscritos, com o link do questionário a ser respondido. O questionário ficará disponível por uma semana para que as respostas sejam registradas. Após o prazo, ele será encerrado e a dinâmica se repetirá a cada dia de aula.

Grade de aulas

A grade de aulas do Curso de Formação de Lideranças da Fenajufe com foco na relação entre a Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre as Servidoras e Servidores Públicos ficou assim distribuída (clique nas imagens para ampliar):



*Com informações do site da Fenajufe.

Últimas notícias

quinta-feira, 15/04/21 Governo erra feio, e novas variantes da Covid-19 matam cada vez mais jovens A política do governo federal deu errado! Não houve imunização de rebanho, a COVID-19 sofre mutações e as novas variantes ou cepas matam pessoas ...
quarta-feira, 14/04/21 Entidades dos SPFs aprovam novo calendário de lutas contra a PEC 32 Representantes das entidades nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPFs) se reuniram nesta terça-feira, 13 de abril, para traçar novas estratégias de luta contra os ...
quarta-feira, 14/04/21 Em vigília, trabalhadores reivindicam a readmissão dos demitidos em hospitais federais Nesta quarta-feira, 14 de abril, às 14h, acontece a audiência pública sobre a liminar da 23ª Vara Federal do Rio de Janeiro que determinou ...