Fenasps

quinta-feira, 11/03/21

Confira a íntegra: Fonasefe realiza Seminário para organizar a luta contra a PEC 32

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa e pela valorização do Serviço Público (imagem: reprodução)

O Seminário Nacional “A conta não pode ser do servidor e do Serviço público” foi organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), nos dias 15 e 16 de março, com objetivo de unificar e organizar a luta dos servidores públicos contra a Reforma Administrativa!

O seminário foi transmitido pela página oficial da Fenasps no Facebook. Confira aqui a abertura do evento, realizado na manhã da segunda-feira, 15 de março. Os debates continuaram na parte da tarde deste dia e foram transmitidos pela Fenasps, neste link.

O seminário foi encerrado na manhã da terça-feira, 16, e, como ocorreu durante todo o dia anterior, a Fenasps retransmitiu o evento em sua página oficial no Facebook.

Programação do Seminário Nacional “A conta não pode ser do servidor e do serviço público

Clique para ampliar a imagem abaixo:

Gostou do evento? Não perca o próximo! Siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

DIGA NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA!

Últimas notícias

quinta-feira, 15/04/21 Governo erra feio, e novas variantes da Covid-19 matam cada vez mais jovens A política do governo federal deu errado! Não houve imunização de rebanho, a COVID-19 sofre mutações e as novas variantes ou cepas matam pessoas ...
quarta-feira, 14/04/21 Entidades dos SPFs aprovam novo calendário de lutas contra a PEC 32 Representantes das entidades nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPFs) se reuniram nesta terça-feira, 13 de abril, para traçar novas estratégias de luta contra os ...
quarta-feira, 14/04/21 Em vigília, trabalhadores reivindicam a readmissão dos demitidos em hospitais federais Nesta quarta-feira, 14 de abril, às 14h, acontece a audiência pública sobre a liminar da 23ª Vara Federal do Rio de Janeiro que determinou ...