Fenasps

quinta-feira, 11/03/2021

Confira a íntegra: Fonasefe realiza Seminário para organizar a luta contra a PEC 32

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa e pela valorização do Serviço Público (imagem: reprodução)

O Seminário Nacional “A conta não pode ser do servidor e do Serviço público” foi organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), nos dias 15 e 16 de março, com objetivo de unificar e organizar a luta dos servidores públicos contra a Reforma Administrativa!

O seminário foi transmitido pela página oficial da Fenasps no Facebook. Confira aqui a abertura do evento, realizado na manhã da segunda-feira, 15 de março. Os debates continuaram na parte da tarde deste dia e foram transmitidos pela Fenasps, neste link.

O seminário foi encerrado na manhã da terça-feira, 16, e, como ocorreu durante todo o dia anterior, a Fenasps retransmitiu o evento em sua página oficial no Facebook.

Programação do Seminário Nacional “A conta não pode ser do servidor e do serviço público

Clique para ampliar a imagem abaixo:

Gostou do evento? Não perca o próximo! Siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

DIGA NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...