Fenasps

segunda-feira, 03/12/2012

Conselheiros que representarão os trabalhadores do Ministério da Saúde no Condel/GEAP tomam posse em Brasília

uno dos

Vitória da categoria! Representantes dos trabalhadores no Ministério da Saúde são empossados no Condel/GEAP (clique para ampliar)

 

Na reunião do dia 22 de novembro, realizada em Brasília, os conselheiros eleitos no processo eleitoral para escolha dos representantes dos trabalhadores do Ministério da Saúde no Conselho Deliberativo (Condel) da GEAP, Ana Luisa Dal Lago (titular) e Evilásio Silva Pereira (suplente) tomaram posse dos seus cargos.

 

 

ana evi

Ana Lago e Evilásio Silva assinam ata de posse dos cargos no Condel/GEAP (clique para ampliar)

 

A FENASPS e os Sindicatos Estaduais entendem que este é um momento muito importante para os servidores beneficiários e dependentes da GEAP, pois o Condel  passa a ter quatro representantes dos trabalhadores no Conselho: Márcio Freitas/RN e Marilene Torres/CE, eleitos pelos companheiros do INSS, que tomaram posse em setembro de 2012,  e os companheiros da Saúde, que têm discutido e defendido a GEAP em todos os momentos. Conta ainda, no Conselho Fiscal, com a Presidência do Djalter Rodrigues /RN e a suplência de Nelson Malinowski/PR, que nos permite conhecer a atual situação do nosso plano de Saúde.

Os conselheiros sabem que a luta é grande, mas se comprometem com a categoria a não envidar esforços para que a GEAP volte a ser o plano que todos querem.

 

Agradecemos  aos companheiros Valmir e Cleuza pela confiança na indicação dos  nomes e pelo trabalho executado em todo o período que os mesmos estiveram  nos Conselhos da GEAP.  A eleição dos representantes da FENASPS só foi conseguida graças ao trabalho dos mesmos.

Últimas notícias

quinta-feira, 04/08/2022 Toda solidariedade à deputada Sâmia Bomfim! A Fenasps e seus sindicatos filiados prestam toda a solidariedade à deputada federal Sâmia Bomfim, atacada por um criminoso ainda não identificado que afirmou, ...
quinta-feira, 04/08/2022 Mesmo diante de aceno do governo sobre reajuste, SPFs continuam pressão sobre os Três Poderes com ato no STF nesta quarta, 3 Após três dias de intensos protestos em Brasília (relembre os dias anteriores aqui e aqui), o conjunto dos Servidores Públicos Federais (SPFs) realizou um ...
quarta-feira, 03/08/2022 Em defesa do Serviço Social no INSS, CNM/FENASPS apresenta a senadores emenda à MP 1.113, aprovada na calada da noite na Câmara Diante de protestos da Fenasps e de entidades que defendem os direitos da Pessoa com Deficiência (PcD), a Medida Provisória (MP) nº 1.113/2022 foi ...