face twitter youtube

Fenasps na luta pela derrubada do fator previdenciário e contra a reforma da Previdência Social

0
0
0
s2smodern


 

A FENASPS vem lutando sem trégua contra a Reforma da Previdência Social ao longo os últimos 29 anos, e junto com a COBAP e outras entidades construímos poderosas mobilizações colocando milhares de trabalhadores nas ruas deste País. Agora estamos numa nova etapa de luta pela derrubada do Veto do Presidente Lula ao Fator Previdenciário, contra a nova reforma que aumentará a idade para os trabalhadores se aposentaram somente aos 60 anos de idade com 35 anos de contribuição o famigerado fator 95.
Confira campanha nacional da COBAP...
VAMOS PRESSIONAR PELA DERRUBADA DOS VETOS
fatorprevA FENASPS vem lutando sem trégua contra a Reforma da Previdência Social ao longo os últimos 29 anos, e junto com a COBAP e outras entidades construímos poderosas mobilizações colocando milhares de trabalhadores nas ruas deste País. Agora estamos numa nova etapa de luta pela derrubada do Veto do Presidente Lula ao Fator Previdenciário, contra a nova reforma que aumentará a idade para os trabalhadores se aposentaram somente aos 60 anos de idade com 35 anos de contribuição o famigerado fator 95.

Confira campanha nacional da COBAP clicando aqui.

VAMOS PRESSIONAR PELA DERRUBADA DOS VETOS


Aposentados 19/2/2013 17:40:49 » Por Richard Casal Atualizado em 19/2/2013 18:9h

Derrubem os Vetos: 16,67% e Fator Previdenciário

Warley Martins, líder nacional dos aposentados, conclama o Brasil a presssionar os parlamentares





Warley Martins Gonçalles

Cheguei em Brasília na tarde de segunda-feira. Confesso que não consegui dormir a noite, de tanta preocupação.
Nesta terça-feira tive tempo necessário para conversar com diversos parlamentares sobre a caótica situação que sufoca e massara milhões de aposentados brasileiros. Muitos deles também se dizem "perdidos" e até envergonhados diante do engessamento que sofrem do governo.
Temos que fazer a nossa parte, tomar as ruas, protestar, pressionar e lutar contra as injustiças, porém, é mais que necessário que os 513 deputados federais e 81 senadorestambém cumpram o seu papel.
Ou seja, já passou do Congresso Nacional voltar a se reunir e finalmente derrubar osvetos presidenciais que mais prejudicaram os aposentados e trabalhadores, que foram o reajuste de 16,67% (vetado em 2006 por Lula) e a derrubada do Fator Previdenciário (também vetada pelo ex-presidente petista).
Acreditem se quiser: nos últimos 25 anos, foram mais de 5 mil vetos presidenciais a projetos e nenhum deles foi rejeitado. Todos receberam o aval do Legislativo.
Aprendi com meu saudoso pai que diante das dificuldades e obstáculos não adianta apenas sentar, lamentar ou chorar. É PRECISO AGIR. Pensando assim, imploro a todos os internautas que encham a caixa de e-mails dos deputados e senadores, pressionando-os a votar e derrubar os dois vetos que mencionei. Liguem nos gabinetes, nos escritórios e até nas residências destes políticos. Eles são pessoas públicas e devem estar sempre a disposição.
Também peço aos fanáticos pelo Facebook que façamum grande barulho nas Redes Sociais, colocando na parede e até questionando o patriotismo do Congresso Nacional.
Iniciamos agora mesmo a campanha nacional pela derrubada dos vetos, abrace a nossa causa e faça a sua parte.
Que Congresso é esse que tem medo de assumir suas responsabilidades?

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite