face twitter youtube

Funpresp: indicado por Dilma é preso pela Polícia Federal

0
0
0
s2smodern

O que começa errado tem tudo para permanecer errado e piorar cada vez mais. O ditado se encaixa perfeitamente quanto ao Funpresp. O recente Fundo da Previdência Complementar do Funcionalismo é uma aberração criada pelo Governo Dilma, para cortar direitos dos servidores federais. Possui dezenas de irregularidades já questionadas na Justiça. E, mais uma vez, a Lei de Murphy se materializa.

Um dos indicados pela “presidenta” para compor o Conselho Deliberativo do Funpresp, José Weber de Holanda, foi preso pela Polícia Federal na operação Porto Seguro e abriu uma crise, por causa da importância que tinha na estrutura de governo. Ele era o segundo nome mais importante na Advocacia Geral da União (AGU) e ocupava postos-chaves em importantes (e polêmicos) órgãos.

Depois de ser preso e indiciado com fartas provas, Weber foi exonerado do cargo na AGU, afastado das funções do Conselho Deliberativo do Funpresp, do comitê gestor do novo Pacto Republicano para Melhoria da Justiça e da banca examinadora do concurso da AGU.

Clique aqui para ver a página do DOU com as indicações para os Conselhos da Funpresp.

Confira aqui reportagem do Correio Braziliense sobre a importância de Weber no governo Dilma:



*Fonte Sintsprev/MG

 

logo

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite