face twitter youtube

Em defesa da paridade e da Geap, Fenasps participa de audiência pública no Senado

0
0
0
s2smodern

1

Cleuza Faustino representou a Fenasps na mesa da Audiência Pública. Além do coordenador da mesa, senador Paulo Paim, também compuseram-na o interventor da Geap, Aubiérgio Barros, o advogado da Fenasps, Luís Fernando Silva, e a secretária do Ministério do Planejamento, Ana Lúcia Amorim

 

Uma calorosa discussão aconteceu nesta quinta-feira, 15 de maio, na audiência pública realizada no plenário 9 da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal.

 

Sob a coordenação do senador Paulo Paim - e com a participação de representações da Direção e Assessoria Jurídica/FENASPS, da GEAP e do Ministério do Planejamento - a audiência pública, cujo tema era "qualidade de vida do aposentado e pensionista é uma questão de justiça social", teve nas falas dos representantes da federação enfoque à urgente necessidade de correção salarial que considere a paridade entre ativos e aposentados e ao respeito que os gestores da GEAP devem ter em relação ao principio da solidariedade.

 

Os representantes da Fenasps se posicionaram contrários aos aumentos sistemáticos da GEAP, que tem comprometido em muitas vezes mais de 50% do salário dos servidores da Carreira da Seguridade Social.

 

Veja abaixo mais fotos da audiência pública desta quinta, 15.

 

1 2

4 4

6 7

8 2

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite