face twitter youtube

Peculistas da Vivaprev já podem resgatar valores do superávit!

0
0
0
s2smodern

 

O plantão da Diretoria Colegiada da FENASPS tem recebido muitas ligações e contatos via e-mail, com servidores procurando saber sobre a liberação e pagamento do pecúlio facultativo. A Fundação Viva Previdência (Viva Prev), entidade que gerencia o Plano de Pecúlio Facultativo (PPF), informou que foi autorizado o saque do Benefício Especial em Vida (BEV), que o participante pode resgatar de uma única vez, ou parcelado, conforme a escolha do(a) peculista.

 

Independente da forma escolhida para sacar os valores que cada peculista possui, a Fenasps solicita que entrem em contato urgentemente, para mais informações, no telefone da Vivaprev: 0800 720 5600.

 

1

Clique na imagem para acessar o site da Viva Prev

 

GeapPrevidência deu lugar à Viva Prev

A Viva Prev foi criada após a cisão da GEAP Fundação de Seguridade Social, ocorrida em 2013, que gerou a partir de então duas entidades com diferentes finalidades: a Geap Autogestão em Saúde ficou com os planos de assistência à saúde dos(as) servidores(as) e a GeapPrevidência, com o plano de previdência complementar. A GeapPrevidência foi substituída pela Viva Previdência em fevereiro de 2017 (saiba mais).

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite