face twitter youtube

Servidores da APS Santa Izabel, no Pará, cruzam os braços e denunciam as péssimas condições de trabalho

0
0
0
s2smodern

1

O Sintprevs/PA fez-se presente no ato realizado na sexta, 23, repudiando veeveemente a falta de condições de trabalho no local (clique para ampliar)

 

Servidores da APS Santa Izabel, localizada na Região Metropolitana de Belém, paralisaram as atividades nesta sexta-feira (23) para denunciar as péssimas condições de trabalho. O prédio “novo” da agência foi recebido sem habite-se. A diretoria colegiada do SINTPREVS/PA marcou presença na paralisação e repudia a situação precárias nas quais os trabalhadores estão submetidos.

 

De acordo com levantamento e denúncias realizadas durante a paralisação, foi detectado que o local se encontra com problemas na rede elétrica, com o disjuntor disparando ao toque nas tomadas, constituindo sérios riscos para os servidores, ar-condicionado sem funcionamento, arquivo totalmente desprotegido da chuva com água escorrendo nas paredes e gotejando constantemente do teto mesmo sem chuva, fedor de mofo na APS, infiltrações nas paredes e janelas, conta de água em débito, redução significativa de servidores na Agência e cadeiras no atendimento deterioradas. O SINTPREVS/PA repassou, em 2017, os problemas ao Gerente em exercício e nada foi providenciado.

 

1 

 

Veja mais fotos da situação encontrada na APS:

 

1

 2 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1

 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações do Sintprevs/PA.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite