face twitter youtube

Servidores da base da Fenasps fazem atos nos ministérios da Saúde e do Trabalho e na Anvisa para cobrar respostas às pautas da Campanha Salarial entregues em maio

0
0
0
s2smodern

1

 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Após aprovarem o indicativo de Greve Geral por tempo indeterminado para o dia 16 de agosto em Plenária Nacional realizada neste domingo, 16, servidores da base da Fenasps realizam atos nos ministérios do Trabalho e da Saúde, pela manhã (fotos acima), e na Anvisa, à tarde (foto abaixo), nesta segunda-feira, 17 de julho. Veja mais fotos na página da Fenasps no facebook.

 

1

 

As atividades se justificaram pela falta de respostas às pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2017, protocoladas no início de maio, principalmente em relação aos pontos não atendidos e que estão contidos nos acordos de greve de 2015 e nas respectivas leis n° 13.324 e n° 13.326, resultantes dos termos assinados entre a Fenasps e o governo no ano retrasado.

  

 Negociação já! Servidores da Fenasps pedem atendimento à pauta de reivindicações protocolada em maio deste ano

Pressão deu resultado

A pressão que os trabalhadores fizeram resultou em uma reunião conjunta entre a Fenasps e gestores dos ministérios do Trabalho e da Saúde, realizada na tarde desta segunda, 17. Nesta reunião, foram tratados de diversos pontos: teletrabalho (além do INSS, há um projeto para implantação de home office também no Ministério do Trabalho); reposição da greve de 2015; carga horária de 30 horas semanais, turno ininterrupto, dentre outros.

 

CONFIRA AQUI relatório desta reunião.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite