face twitter youtube

Caíram as máscaras do corruptos. Eleições diretas já!

0
0
0
s2smodern

1

 

A noite desta quarta-feira, 17 de maio de 2017, foi pródiga em surpresas nem tão surpreendentes. O Brasil acompanhou as notícias de que Temer, Aécio e seus compinchas foram pegos nas delações do Grupo JBS. Mas eles não foram somente pegos: foram grampeados e filmados. Se alguém queria provas de que esses corruptos sempre foram bandidos, aí estão: não há mais como esconder o que todos já sabiam!

 

A podridão da alta cúpula do poder em Brasília, agora chegando ao ilegítimo Michel Temer, como obstrutor da justiça, demonstra que a classe trabalhadora está certa em lutar contra essas reformas que só visam agradar aos esquemas financeiros exploratórios e também ao patronato que pretende subjugar os trabalhadores a fim de que não tenham mais nenhum direito.

 

No âmbito da FENASPS, é necessário destacar os ataques que os trabalhadores do INSS vêm sofrendo diante do nefasto projeto de primeiro terceirizar as atividades dos servidores para depois, quem sabe, privatizá-las.

 

O que se impõe ao conjunto dos servidores federais é intensificar as lutar para barrar não somente as reformas Trabalhista e da Previdência Social, mas agora também exigir a saída e prisão desses corruptos que se alojaram indevidamente nos palácios e no parlamento brasileiros. E que sejam convocadas eleições diretas já, considerando que uma eleição indireta, com cerca de 80% do Congresso Nacional acusados de corrupção, é aceitar que se coloque outro corrupto na presidência para tentar salvar a pele desses safados que vendem o país por trinta dinheiros e ainda querem posar de paladinos da salvação nacional.

 

Estaremos nas ruas protestando contra essa bandidagem oficial! Estaremos ocupando Brasília para exigir que todos os corruptos sejam presos, até Michel Temer, pois é inadmissível que a impunidade continue a valer para essa gente que trai o país e vende os direitos da classe trabalhadora!

 

Cadeia para Temer e sua camarilha – DIRETAS JÁ!

 

NÃO ÀS REFORMAS! – NENHUM DIREITO A MENOS!

BAIXE AQUI esta nota para seu dispositivo.

 

VEJA TAMBÉM:

  • Globo & Cármen Lúcia: só as ruas podem impedir um novo golpe contra a democracia - CLIQUE AQUI
  • Movimentos sociais convocam manifestações por diretas já a partir desta quinta - CLIQUE AQUI

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite