face twitter youtube

UNIDADE DOS TRABALHADORES CONTRA A CAMPANHA DOS FASCISTAS QUE QUEREM O FIM DA QUARENTENA

0
0
0
s2smodern

verme covid 750x410

 

Após o pronunciamento inconsequente e criminoso do Presidente da República, os setores empresariais e os seguidores de Bolsonaro, deflagraram uma campanha defendendo o fim da quarentena, depois do presidente declarar que a pandemia é uma “gripezinha”, Hoje, em várias cidades do País, está sendo realizado a marcha dos insensatos, as caravanas da morte: “pela retomada de todas as atividades de comercio e públicas para não prejudicar a geração de lucro para os empresários e o Pais”.

É possível perceber que existe uma sincronia macabra entre o que diz o presidente Bolsonaro e seus seguidores. No vídeo divulgado (26/03) o presidente diz que o "Brasil não pode parar". Este ser ignóbil e seus asseclas e seguidores, ignoram que em menos de 24 horas os casos de contaminação aumentaram 22% e o País tem 4,6 milhões de idosos que vivem sozinhos. Além de ser criminoso, o vídeo afronta todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e também dos técnicos do Ministério da Saúde que comprovaram por enquanto a quarentena e o mais eficaz remédio para impedir a disseminação do Coronavírus no país e salvar vidas. Para agradar sua base e cúmplices, o fascista presidente está numa cruzada contra a saúde dos brasileiros. E usa os robôs para atacar os adversários e os governadores e prefeitos que tiveram a coragem de adotar medidas para salvar vidas ainda que isto seja problema a economia do País. Leiam esta matéria na folha de S. Paulo: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/03/propaganda-do-governo-bolsonaro-pede-fim-de-isolamento-veja-video.shtml

O mundo está assombrado pelas consequências desta pandemia, que faz vítimas em todos os setores, trazendo adoecimento em massa mais de 500 mil casos com mais de 21 mil mortos.

Para sobreviver em meio a este caos, a classe trabalhadora deve se organizar usando os instrumentos que tem hoje as redes sociais e enfrentar esta política de ódio, disseminada por esta legião de fascistas, que alucinados não se importam com as pessoas, apenas com as questões econômicas.

A Federação vem exigindo do governo que adote medidas protetivas a todos os servidores, porém está e uma luta coletiva, teremos que estar juntos não aceitando imposições destes fascistas.

A Direção da FENASPS orienta todos os trabalhadores da Saúde, Seguro Social, Ministério do Trabalho, Previdência e Anvisa, para não aceitarem nenhuma imposição de metas de trabalho, nem retornar as unidades, se decidirem reabri-las. Os profissionais que estão no combate as endemias, nos hospitais públicos, da Anvisa que estão nos portos e aeroportos, para exigirem todos os equipamentos de proteção para exercício das atividades.

A UNIDADE É FUNDAMENTAL PARA DERROTAR AS AÇÕES DO FASCISTAS. LUTAMOS PELA VIDA DE TODOS!

  

BAIXE AQUI este informativo em formato pdf.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite