face twitter youtube

Apoio total à greve dos(as) trabalhadores(as) petroleiros!

0
0
0
s2smodern

1

Charge: Daniel Pxeira (clique para ampliar)

 

A Federação dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS) manifesta apoio total à greve dos trabalhadores(as) petroleiros(as).

 

Iniciado no dia 1° de fevereiro, o movimento paredista conta com a participação de milhares de trabalhadores(as) que paralisaram suas atividades, com expressivo crescimento diário na adesão ao movimento.

 

Esses(as) trabalhadores(as), que sofrem profundos ataques por parte do governo, foram ainda mais prejudicados pela decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que aplicou multa milionária à federação dos petroleiros, além de determinar o confisco dos recursos financeiros dos sindicatos da categoria, retirando o direito à greve.

 

A greve dos petroleiros é um exemplo para diversas categorias que convivem com a intensificação da precarização do seu trabalho e imensos cortes de direitos, demonstrando assim que a única saída é a unidade e luta da classe trabalhadora.

 

O Estado investe, de forma acelerada, na privatização e no deliberado sucateamento dos serviços públicos, além de sinalizar a reforma Administrativa.



Os(as) trabalhadores(as) do Seguro, Seguridade Social e Anvisa, estão solidários à luta da classe trabalhadora. Os fascistas não prosperarão!

 

Juntos(as), a luta continuará até a vitória da classe trabalhadora!
Somos todos(as) Petroleiros(as)!

 

Baixe aqui esta moção em formato pdf.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite