face twitter youtube

Os votos de 263 deputados corruptos salvam o chefe da quadrilha

0
0
0
s2smodern

1

 

Em noite vergonhosa para a história do país, 263 deputados corruptos com envolvimentos em vários casos de falcatruas nessa quarta-feira, 2 de agosto, sem nenhum pudor ou compostura votaram para salvar o mandato de um presidente golpista, conspirador e corrupto, com várias acusações de crimes no Supremo Tribunal Federal. Esta gangue de parlamentares recebeu verbas que totalizaram mais R$ 278 bilhões, entre liberação de emendas, anistias fiscais para a bancada ruralista (como é o caso da Medida Provisória n° 793/2017) e empresários sonegadores.

 

VEJA AQUI como votaram os deputados na sessão dessa quarta-feira, 2 de agosto.

 

Sem nenhuma reação popular, já que a inércia tomou conta da maioria do povo brasileiro, que num recente passado foi às ruas vestindo as cores verde e amarelo para pedir a deposição da ex-presidente Dilma Rousseff, e diziam ser contra a corrupção. Esse é um grande paradoxo, uma vez que os membros da quadrilha deste ALI BABÁ (e seus 40 ladrões) dos tempos modernos se manteve no cargo com apoio de 263 deputados usurpadores do dinheiro público.

 

Este consórcio golpista, após aprovar a Reforma Trabalhista no maior ataque às conquistas históricas da classe, promete continuar a contrarreforma da Previdência Social para retirar o que restou das conquistas e direitos dos trabalhadores.

 

Nos horizontes apontam tempos sombrios pela frente. Os setores dominantes vão aprofundar os ataques, declarando guerra de classe. Precisamos preparar nossa tropa e ir para o enfrentamento! A luta direta sem tréguas é o caminho a seguir em frente sem medo do amanhã.

 

A FENASPS e os Servidores Públicos Federais nos dias 4 a 6 de agosto realizarão jornada de atividades em Brasília, preparando enfrentamento para o próximo período. Vamos cobrar das centrais a convocação de todos os trabalhadores para deflagramos a luta em defesa dos trabalhadores.

 

Não existe saída para quem vive do trabalho senão se preparar para fazermos uma Greve Geral por Tempo indeterminado até a vitória da classe trabalhadora!

 

 

BAIXE AQUI este texto para seu dispositivo.

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite