face twitter youtube

Fenasps não terá expediente presencial e telefônico até 31 de março devido à crise do novo coronavírus

0
0
0
s2smodern

 

A Diretoria Colegiada da FENASPS, que já havia emitido nota na última terça-feira, 17 de março, liberando os(as) funcionários(as) da federação de presença nessa quarta, 18, e estabelecendo um horário de atendimento diferenciado, diante do avanço da epidemia do novo coronavírus (COVID-19) no país, decide orientar que os(as) mesmos(as) sejam dispensados de presença durante todo o mês de março, retornando ao expediente na sede da federação em 1º de abril, quarta-feira.

Tal medida drástica se justifica pelo vertiginoso aumento da transmissão do vírus nas grandes cidades brasileiras e considerando que o Distrito Federal é a terceira unidade da federação com maior número de casos, atrás apenas de SP e RJ. O governo do DF, inclusive, decretou o fechamento de shopping centers, feiras, clubes e parques durante 15 dias, a partir dessa quarta, 18. Bancos privados e públicos também não estão mais realizando atendimento presencial na capital do país, que terá ainda restrições no transporte público. 

Portanto, para cumprir sua parte na prevenção e combate ao novo coronavírus, a FENASPS permanecerá fechada até final de março. Os(as) funcionários(as) farão atendimento remoto apenas quando se fizer necessário.


Contamos com a compreensão e colaboração de todos e todas!

 

1

Diretoria Colegiada da FENASPS

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite