face twitter youtube

Devido a precauções contra COVID-19, Fenasps terá expediente diferenciado até 31 de março

0
0
0
s2smodern

 

A Diretoria Colegiada da FENASPS, no compromisso de combater a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), decide orientar os(as) funcionários(as) da federação para, até o final de março, cumprirem um regime especial de trabalho, com jornada de 30 horas. Os seus funcionários(as) serão liberados de presença nesta quarta-feira, 18 de março, e a sede da entidade terá expediente excepcional das 10h às 16h a partir desta quinta-feira, 19, até o dia 31 de março

 

Além disso, para as funcionárias acima de 60 anos, ou mães lactantes, será dada a opção de permanecerem em casa e não comparecer ao serviço, sem quaisquer prejuízos.

 

A FENASPS orienta ainda para que sejam aplicadas internamente medidas, que contemplem todos(as) os(as) funcionários(as), para prevenção do contágio do COVID-19, com práticas de higienização de superfícies no local de trabalho, das mãos com álcool em gel e uso de máscara, conforme determina o Ministério da Saúde.

 

Por fim, a FENASPS orienta que sejam restritos o uso do auditório e a circulação de pessoas na sede da federação. Se houver agravamento da situação nos próximos dias a Diretoria Colegiada tomará medidas complementares.

 

Contamos com a compreensão e colaboração de todos e todas!



1

Diretoria Colegiada da FENASPS

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite