face twitter youtube

Última Plenária Nacional do ano aprova Plano de Lutas com atividades em 24 de janeiro! Confira relatório

0
0
0
s2smodern

1

2 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse domingo, 15 de dezembro, a Fenasps realizou sua última Plenária Nacional neste ano de 2019. Apesar da proximidade com datas festivas, a adesão foi grande: representantes de 12 sindicatos estaduais (CE – ES – GO/TO – MS – MG – PA – PR – RJ – RN – SC – SP e SE) além das oposições sindicais de BA, DF e PB, contemplando todas as regiões do país, aprovaram, por unanimidade, o plano de lutas para os primeiros meses de 2020.

 

Após as discussões e avaliações de conjuntura, os(as) trabalhadores(as) presentes aprovaram a realização de atos de rua, e em frente às APS, no dia 24 de janeiro, Dia Nacional do Aposentado, usando como mote justamente o fim das aposentadorias, decretado pela contrarreforma da Previdência do governo Bolsonaro (Emenda Constitucional n° 103/2019).

 

Além disso, foi aprovado que a Fenasps deverá seguir o calendário do Fonasefe, que já tem previsão para organização de atividades na primeira quinzena de fevereiro do ano que vem. Ainda, foi indicada a realização de encontros setoriais, do Seguro e Seguridade Social, e Anvisa, e de uma nova Plenária Nacional da federação até março de 2020.

 

Seminários setoriais das carreiras do Seguro (INSS) e Seguridade Social (CPST) e Plenária Nacional

Navegue pelas setas acima - ou clique aqui - para ver o álbum de fotos dos seminários setoriais (Seguro e Seguridade Social - ou INSS e CPST), realizados no sábado, 14 de dezembro, e da Plenária Nacional, no domingo, 15

 

Confira aqui o relatório completo da Plenária Nacional desse domingo, 15.

 

1

 

Setor de Diversões Sul (SDS) • Edifício Venâncio V
Loja 28 • Térreo • CEP: 70393-904 • Brasília-DF

Telefone: (61) 3226-7214 • Fax: (61) 3226-7285
Email: imprensa@fenasps.org.br

face twitter youtube
© 2015 FENASPS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Whebersite