Fenasps

quarta-feira, 16/06/2021

DIREÇÃO DA FENASPS REAFIRMA APOIO AOS CANDIDATOS INDICADOS PELA CATEGORIA NAS ELEIÇÕES DA VIVAPREV

Em 10 de setembro de 1973, foi publicado o Decreto 71.772 criando o pecúlio facultativo para os servidores do extinto INPS, que por décadas ficou conhecido como pecúlio GEAP.

Após a intervenção na GEAP, em 2013, e com direções que se sucederam, houve a cisão das entidades, com a separação da Fundação em GEAP Saúde e GEAP Previdência, esta com a gestão do Pecúlio Facultativo, sendo posteriormente transformada num produto que deu origem à VIVAPREV.

O patrimônio, com mais de três bilhões de reais investidos conforme a lei vigente, é fruto das contribuições feitas exclusivamente pelos servidores. Não há qualquer dinheiro investido pelo governo!

Portanto, este plano é administrado por uma equipe técnica e as decisões tomadas pelos conselhos Deliberativo e Fiscal eleitos democraticamente e constituído 100% por participantes e assistidos dos planos.

Eleições para os conselhos

As eleições para escolha dos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal ocorrem entre os dias 14 e 18 de junho de 2021. Os(as) peculistas da VIVAPREV devem eleger novos conselheiros da entidade em um pleito que ocorre exclusivamente de forma virtual, das 8h da segunda-feira, 14, até às 18h do dia 18 de junho. Isto é, faltam poucos dias para você votar nos candidatos e candidatas comprometidos(as) com o futuro do pecúlio.

A DIREÇÃO DA FENASPS reitera apoio aos candidatos indicados pela categoria que estão concorrendo e assumiram o compromisso de ter como missão assegurar que este patrimônio seja de fato usufruto de todos e todas que contribuíram durante sua vida laboral. VOTE CONSCIENTEMENTE!

Conheça os nossos candidatos(as) abaixo e confira aqui suas propostas:

Conselho Deliberativo

Dupla 1: Márcio Freitas de Paiva (titular) e Deise Lúcia do Nascimento (suplente)

Clique para ampliar

Dupla 6: Valmir Braz de Souza (titular) e Maria Helena Claudino (suplente)

Clique para ampliar

Conselho Fiscal

Dupla 1: Jorge Cezar Costa (titular) e Nelson Luiz Malinowski (suplente):

Clique para ampliar

Dupla 3: Djalter Rodrigues Felismino (titular) e Ivanilda Sasso (suplente):

Clique para ampliar



Como votar?

Para votar, as pessoas aptas devem utilizar o CPF como usuário. A senha será enviada por mensagem de celular (SMS). Até às 18h desta sexta-feira, 18 de junho, é preciso acessar o site vivaprev.com.br/eleicoes e clicar na opção “VOTE AQUI”.

Caso não tenha recebido sua senha, ligue para o número 0800 720 5600, e informe ao atendente que quer a senha para poder votar.

Os compromissos vão além dos mandatos atuais e precisam ser devidamente garantidos. Temos muito que lutar pelos direitos dos peculistas!

Defenda o que é seu por direito!

Vote nos candidatos que defendem o pecúlio para os peculistas

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...