Fenasps

quinta-feira, 18/03/2021

AINDA DÁ TEMPO! Vote já nos candidatos apoiados pela Fenasps para os conselhos da GEAP

Clique para ampliar (imagem: reprodução Sindprevs/RN)

Falta pouco mais de 24 horas para você votar por uma GEAP forte e solidária! Isso porque às 18h desta sexta-feira, 19 de março, será encerrada a votação para os conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da GEAP.

A Fenasps, como vem fazendo desde antes das eleições, reforça a orientação para que a categoria vote em candidatos verdadeiramente comprometidos com os interesses dos assistidos(as).

Somente com a garantia de ter nossos representantes no CONAD e no CONFIS e com a luta conseguiremos manter a estabilidade da Fundação e lutar pelo aumento do per capita patronal (parte do governo no custeio dos planos de saúde) e contra os aumentos abusivos do plano! Dê seu voto a esta dupla que tem compromisso com a categoria! Veja abaixo:

Não se esqueça: para o CONAD, o candidato é Marcio Freitas, nº 10. Para o CONFIS, o candidato é Djalter Felismino, nº 1 (clique para ampliar)



Conheça os candidatos

Veja no vídeo abaixo (ou clique aqui) as propostas de cada um e confira os depoimentos dos(as) diretores(as) da federação que apoiam Márcio Freitas (nº 10 para o CONAD) e Djalter Felismino (nº 1 para o CONFIS) na construção de uma GEAP forte e solidária!

As propostas sobre a GEAP foram tema de uma live (transmissão ao vivo) ocorrida na última quinta-feira, 11 de março.. Além dos candidatos Márcio Freitas (CONAD) e Djalter Felismino (CONFIS), também participou da transmissão o assessor jurídico da Fenasps, Marcelo Trindade. Confira a íntegra neste link ou no reprodutor de vídeo abaixo:

Veja aqui mais materiais de campanha.

Senha

Para votar, é essencial usar uma senha que GEAP enviou, seja por SMS ou por e-mail. Não recebeu a sua? Siga o passo a passo abaixo:

  1. Ligue para o nº 0800 728 8300 e atualize seu cadastro , principalmente seu e-mail e número de telefone.
  2. Após a atualização no 0800 728 8300, acesse o site das eleições: eleicoesgeap2020.com.br e clique na opção FALE CONOSCO;
  3. Preencha os seguintes dados:
    1. Nome completo do titular;
    2. CPF do titular;
    3. E-mail atualizado;
    4. Telefone atualizado;
    5. Assunto: Solicitar Senha. E a mensagem: Que você vai solicitar o envio de senha para o e-mail e telefone atualizados.

Após atualizar seus dados, vote, para o Conselho Administrativo (CONAD), Márcio Freitas, com o nº 10, e para o Conselho Fiscal (CONFIS), Djalter Felismino, com o nº 1.

Ainda dá tempo: vote já por uma GEAP forte e solidária!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...