Fenasps

segunda-feira, 13/11/2017

Trabalhadores do INSS estão de luto pelo falecimento da companheira Socorro Rodrigues

SocorroRNSOCORRO, presente! Acabei de saber que uma grande amiga, companheira de luta e de coração amoroso está se despedindo de nós! A dor é grande. A despedida, inaceitável. Querida “Socorro de Mossoró” (como a consagramos nacionalmente), o serviço social do INSS jamais será o mesmo sem você! Sua participação nas lutas, em defesa deste serviço é de valor imensurável – como brasileiros/as, somos gratos/as! O movimento dos previdenciários no Brasil sofrerá uma lacuna enorme, especialmente no Rio Grande do Norte, onde você atuava com afinco! A classe trabalhadora perdeu uma lutadora! Nosso reconhecimento à grandeza de sua luta e à bondade de seu coração! Guardaremos você, entre nós, como nas fotos abaixo, tiradas no último CONFENASPS. Uma dor enorme toma conta de mim, o domingo já não tem brilho. Mas, em minha mente, a lembrança de seu sorriso, de sua garra e generosidade e a gratidão por sua existência são maiores! Seu legado nos ajudará a suportar a dor. A sua, a nossa luta continuará! Socorro de Mossoró, sempre PRESENTE!

 

Grande servidora e companheira de lutas, Socorro vai deixar enorme lacuna

 

Foi com enorme tristeza que a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do Rio Grande do Norte (Sindprevs/RN) recebeu a notícia da morte repentina da amiga Maria do Socorro Rodrigues.

Grande servidora e companheira de lutas, Socorro vai deixar enorme lacuna na prestação do bom serviço público e na atuação do movimento sindical, além da saudade, que já se faz presente.

O velório está previsto para esta segunda-feira (13), no SEMPRE, na cidade de Mossoró, a partir das 22h de hoje até amanhã. O sepultamento acontece amanhã, às 16h.

A Diretoria do Sindprevs/RN manifesta a sua solidariedade com os familiares e amigos de Socorro, unindo-se a eles na dor dessa perda e na esperança de termos o conforto necessário.

Sindprevs/RN

 

 

Homenagem a Socorro Rodrigues

https://youtu.be/hJoE77xj3Zc

 

 Milton Nascimento – “Canção da América”

https://www.youtube.com/watch?v=OlcQE4NeXow

 

 

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...