Fenasps

segunda-feira, 29/08/2016

Trabalhadores realizam marcha a Brasília na semana de 12 a 14 de setembro!

1

 

Os representantes do Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais, das Centrais Sindicais e Confederações estão convocando a classe trabalhadora para Grande Marcha com acampamento em Brasília no período de 12 a 14 de Setembro, para pressionar os parlamentares a votarem contra o PLP 257/2016 e a PEC 241/2016.

 

O plantão DEN/FENASPS convoca os trabalhadores do Seguro e da Seguridade Social para participarem ativamente das atividade no período, e vem solicitar dos sindicatos filiados que informem se estarão enviando militantes em caravanas próprias e/ou unificadas com outras categorias.

 

Solicitamos ao Estados que enviem à federação o quantitativo de participantes, se vão enviar militantes para acampar bem como o total dos caravaneiros que virão para que possamos organizar a infraestrutura necessária.

 

Orientamos ainda a organização de Fóruns dos Trabalhadores do Setor Público Federal, Estadual, Municipal e trabalhadores de outras categorias, para fazerem esta pressão sob os deputados e Senadores nos Estados.

 

Esta mobilização faz parte do calendário de luta dos trabalhadores acumulando forças para realizar uma GREVE GERAL no País, para barrar a Reforma da Previdência, o Desmonte do Estado, as privatizações e derrotar a PEC 241, que congela gastos públicos por 20 anos.

 

Vamos unir forças, unificar as ações com todos os setores da classe trabalhadora!

 

A LUTA NÃO PARA: A LUTA CONTINUA SEMPRE ATÉ A VITÓRIA!

 

Últimas notícias

quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...
quarta-feira, 10/04/2024 SPFs vão fazer Jornada de Lutas, com marcha a Brasília em 17 de abril, por reajuste em 2024 Nos dias 16, 17 e 18 de abril, acontecerá a Jornada de Luta “Não aceitaremos 0% de reajuste”. Esta mobilização foi deliberada pelo Fórum ...