Fenasps

segunda-feira, 17/03/2014

URGENTE: trabalhadores que não conseguirem votar nas eleições Geap/Autogestão em Saúde devem denunciar o fato

1

Panfleto confeccionado para orientar a base da Fenasps sobre as eleições dos conselhos da Geap/Autogestão em Saúde (clique para ampliar)

 

Os trabalhadores da Anvisa, da Funasa, do INSS, e dos ministérios da Previdência Social, Saúde, e do Trabalho de todo o país que não conseguirem habilitar as senhas – ou que não as receberam por correspondência – para votar nas eleições dos conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da Geap/Autogestão em Saúde, em função da greve nos Correios, devem denunciar o fato por meio de documento junto aos respectivos sindicatos, nos setores de Gestão de Pessoas – ou RH – aos quais são vinculados, e na Geap, com cópias para embasar ações judiciais que estaremos impetrando para assegurar o direito de todos os titulares do plano votarem para eleger os representantes dos trabalhadores nos conselhos.

 

Essa medida é de extrema importância para prevenir problemas de fraudes e/ou que alguém possa votar em nome dos trabalhadores que estão aptos a votar, mas estão impedidos porque não receberam senhas devido à greve nos Correios.

 

Lembramos que a votação ocorrerá das 8h do dia 17 até às 18h do dia 19 de março, segunda a quarta-feira, a qualquer hora do dia ou da noite, no site www.eleicoesgeapsaude2014.com.br.

 

Os trabalhadores da nossa base mostraram que estão unidos na busca de construirmos uma GEAP forte e solidária, elegendo seus representantes nas eleições de 2012. Porém, os conselheiros sofreram o golpe da intervenção, que cassou o mandato dos eleitos que representam a base da Fenasps na GEAP. É fundamental que todos e todas participem ativamente deste processo, elegendo os representantes da Chapa 4 no CONAD e da Chapa 2 no CONFIS.

 

Vote em quem sempre está ao seu lado! 

 

Confira aqui boletim das chapas 4 do CONAD e 2 do CONFIS.

Últimas notícias

terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...
terça-feira, 16/04/2024 Em ato na sede do INSS, FENASPS protesta contra exclusão de aposentados(as) da negociação com o Governo Com participação de militantes de vários estados do país – Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, ...
segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...