Fenasps

segunda-feira, 03/12/2012

Conselheiros que representarão os trabalhadores do Ministério da Saúde no Condel/GEAP tomam posse em Brasília

uno dos

Vitória da categoria! Representantes dos trabalhadores no Ministério da Saúde são empossados no Condel/GEAP (clique para ampliar)

 

Na reunião do dia 22 de novembro, realizada em Brasília, os conselheiros eleitos no processo eleitoral para escolha dos representantes dos trabalhadores do Ministério da Saúde no Conselho Deliberativo (Condel) da GEAP, Ana Luisa Dal Lago (titular) e Evilásio Silva Pereira (suplente) tomaram posse dos seus cargos.

 

 

ana evi

Ana Lago e Evilásio Silva assinam ata de posse dos cargos no Condel/GEAP (clique para ampliar)

 

A FENASPS e os Sindicatos Estaduais entendem que este é um momento muito importante para os servidores beneficiários e dependentes da GEAP, pois o Condel  passa a ter quatro representantes dos trabalhadores no Conselho: Márcio Freitas/RN e Marilene Torres/CE, eleitos pelos companheiros do INSS, que tomaram posse em setembro de 2012,  e os companheiros da Saúde, que têm discutido e defendido a GEAP em todos os momentos. Conta ainda, no Conselho Fiscal, com a Presidência do Djalter Rodrigues /RN e a suplência de Nelson Malinowski/PR, que nos permite conhecer a atual situação do nosso plano de Saúde.

Os conselheiros sabem que a luta é grande, mas se comprometem com a categoria a não envidar esforços para que a GEAP volte a ser o plano que todos querem.

 

Agradecemos  aos companheiros Valmir e Cleuza pela confiança na indicação dos  nomes e pelo trabalho executado em todo o período que os mesmos estiveram  nos Conselhos da GEAP.  A eleição dos representantes da FENASPS só foi conseguida graças ao trabalho dos mesmos.

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...