Fenasps

segunda-feira, 03/12/12

Conselheiros que representarão os trabalhadores do Ministério da Saúde no Condel/GEAP tomam posse em Brasília

uno dos

Vitória da categoria! Representantes dos trabalhadores no Ministério da Saúde são empossados no Condel/GEAP (clique para ampliar)

 

Na reunião do dia 22 de novembro, realizada em Brasília, os conselheiros eleitos no processo eleitoral para escolha dos representantes dos trabalhadores do Ministério da Saúde no Conselho Deliberativo (Condel) da GEAP, Ana Luisa Dal Lago (titular) e Evilásio Silva Pereira (suplente) tomaram posse dos seus cargos.

 

 

ana evi

Ana Lago e Evilásio Silva assinam ata de posse dos cargos no Condel/GEAP (clique para ampliar)

 

A FENASPS e os Sindicatos Estaduais entendem que este é um momento muito importante para os servidores beneficiários e dependentes da GEAP, pois o Condel  passa a ter quatro representantes dos trabalhadores no Conselho: Márcio Freitas/RN e Marilene Torres/CE, eleitos pelos companheiros do INSS, que tomaram posse em setembro de 2012,  e os companheiros da Saúde, que têm discutido e defendido a GEAP em todos os momentos. Conta ainda, no Conselho Fiscal, com a Presidência do Djalter Rodrigues /RN e a suplência de Nelson Malinowski/PR, que nos permite conhecer a atual situação do nosso plano de Saúde.

Os conselheiros sabem que a luta é grande, mas se comprometem com a categoria a não envidar esforços para que a GEAP volte a ser o plano que todos querem.

 

Agradecemos  aos companheiros Valmir e Cleuza pela confiança na indicação dos  nomes e pelo trabalho executado em todo o período que os mesmos estiveram  nos Conselhos da GEAP.  A eleição dos representantes da FENASPS só foi conseguida graças ao trabalho dos mesmos.

Últimas notícias

terça-feira, 12/01/21 Demissão de 5 mil trabalhadores do BB é mais um ataque do governo ao Serviço Público O Banco do Brasil anunciou nessa segunda-feira, 11 de janeiro, um programa de reestruturação que significa mais um passo na sua privatização. Entre as ...
segunda-feira, 11/01/21 A vacina produzida pelo Butantan é uma vitória do Serviço Público! Muitos estão comemorando o alto índice de eficácia da vacina CoronaVac desenvolvida pelo Instituto Butantan, que trabalhou em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. ...
sexta-feira, 08/01/21 Brasil ultrapassa 200 mil mortes por Covid-19. Vacinação, já! No mesmo dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 200 mil mortes por COVID-19 (esta quinta-feira, 7 de janeiro), registramos um recorde ...